Sobre

E-Vista é uma revista inicialmente digital que visa trazer em seus conteúdos informações relevantes no setor editorial independente. Seja para um escritor iniciante ou à um editor de coletânea, passando pelo designer que trabalha em capas para atender a grande demanda de “novos” escritores, até chegar ao leitor que apenas quer usufruir de uma boa leitura.
Traremos matérias escritas por quem conhece o assunto, teremos divulgações de escritores, sendo elas com textos, lançamentos, degustações e promoções. Mostraremos anúncios relevantes, como Blogs literários, Sites para publicações entre outros.
Todo o nosso conteúdo está voltado para à literatura, podendo sim ser expandida para as demais artes.
O nosso forte é oferecer conteúdo que o faça crescer seja como autor, editor, “designer” ou leitor.
E-Vista sua nova revista digital.​

Quem Somos

Henrique Santos

Henrique Santos

Nascido em Fortaleza, em 1991, Luiz Henrique Cardoso dos Santos, com o nome artístico de Henrique Santos, é um jovem escritor de ficção que se dedica à escrita de
contos, romances (de suspense, investigação e mistério) e textos teatrais (tragédias).
Começou a escrever literatura aos 16 anos. Formado em Letras (Português e Literaturas) pela universidade Federal do Ceará, é atualmente especialista em Ensino de Literatura.
Foi o fundador da Academia de Letras Tecla Ferreira na Escola de Ensino Médio Professora Tecla Ferreira, em 2015. Hoje trabalha como professor de Literatura e Artes.
Em 2017 venceu o concurso literário da Secretaria de Educação do Estado do Ceará, tendo seu primeiro romance de suspense e mistério chamado O Segredo do Cemitério
São João Batista publicado e lançado na XII Bienal Internacional do Livro (no Ceará).

Célia Regina

Célia Regina de Vasconcellos Oliveira, nasceu em 26/05/1956, no bairro da Aclimação em São Paulo, onde morou e cresceu.

Formou-se em Pedagogia, com Especializações em Magistério, Orientação Educacional e Vocacional, pela FMU.
Começou a esboçar alguns poemas, na década de 70, que foram guardados por muitos anos.
Passou a dar aulas particulares de Português e fazer revisões de textos.
Agora, em 2017, iniciou uma Pós-Graduação em “Revisão Prática de Textos”, pela Faculdade Unyleya.
Criou a “Vasconcellos Revisa” – Revisão de Textos, na qual trabalha como autônoma, em vários segmentos da área.
Participou, como colaboradora da Arte do Terror.
Faz parte do Grupo “Sociedade dos Poetas Vivos”, onde publicará, juntamente com outros autores, uma Antologia de Poemas.
Considera-se uma pessoa batalhadora, sonhadora, romântica e determinada.

Fernando Lima 
Nascido na cidade de Santo André — São Paulo em Agosto de 1986, Fernando Lima publica na “internet” desde 2009 com os pseudônimos “Donnefar Skedar” e “Jay Olce”, criador do selo Elemental Editoração pelo qual realiza suas publicações e do projeto A Arte do Terror.
Atualmente (2017) possui 11 livros publicados, dos quais 4 são coletâneas, o mesmo ainda possui diversos contos publicados em formato digital dos quais não fazem parte das coletâneas. Seus livros estão disponíveis de forma internacional, alguns títulos receberam traduções para os idiomas, Inglês, Espanhol, Francês e Italiano, como o livro Dirty Vampires — Revelações, que foi lançado em quatro idiomas. Seu mais recente trabalho é o livro “Déjà-vu” publicado em 2016.